terça-feira, 24 de março de 2009

E um belo dia resolvi mudar..

2006!
Um ano de tantas mudanças na minha vida.
Eu nem imaginava tudo que me esperava.. minha vida mudou completamente no momento em que eu decidi sair de casa procurando o melhor pro meu futuro. No dia em que eu disse tchau pra minha "vida boa" e vim morar em Belém.
Nossa! Já se passaram três anos...

No primeiro ano que eu morei aqui, foi o mais difícil de todos, além da adaptação ao novo tinha uns certos probleminhas com relação e harmonia do lar, tinha também a antipática da saudade, a única coisa que eu não tive dificuldade nesse ano foi na escola, já que eu tinha comigo duas pessoas muito especiais: Luna e Renata!
Nossa! Elas me ajudaram tanto, sem contar na Duda que me consolava de longe..

E mais um ano se passou, e com ele a noticia de que eu iria me mudar! o/
Mais problemas vieram, e eu novamente os superei com a ajuda das pessoas que eu mais amo na vida, só que nesse ano eu não tinha Luna e Renata na minha sala.. elas tinham mudado pra específica :x
Então eu continuei na minha sala ( não quis ir pra turma delas) e elas fizeram novas amizades e eu também, nos víamos nos intervalos, não era o suficiente mais bastava.
E foi através delas que eu conheci o Odir! ;D
Cara, ele é muito especial pra mim ♥
E foi através da Luna que eu me aproximei tanto da Maria da Conceição! *-*
Foi-se o ano de 2007..

2008! Pega-te! CONVÊNIIO!
Vou enfim usar a bata! XD
Putz! Se eu fizer uma lista das pessoas que passarem pela minha vida nesse ano.. até com professores eu fiz amizade XD
Um ano repleto de angústias consoladas pela felicidade de viver..
Talvez o ano mais paradoxal dos meus longos e percorridos 16 anos (quase 17) ;DD
Nesse ano eu fortaleci tantos vínculos de amizades, perdi outros, fiz novos..
Cara quem diria que um dia eu ia ser tão amiga da Myss?
Logo a Myss! A marida da Luna que eu morria de ciúmes.
E a Sâmella?
A minha namorada postiça que eu aprendi a amar..
Sem contar na Eduarda, que apesar das crises, nossa amizade continua intacta!
Aaah a Luna, meu deus! Nem ela sabe o quanto que me ajudou, o quanto que me irritou, o quanto que ela me deu força pra seguir em frente..
O Odiir, aah se ele soubesse o quanto que ele me fez bem, eu sou eternamente grata por ele ter me apresentado a Naza! XD
E o Denisson, o amigo dos meus amigos.. mas que quando dei por mim, ele já tinha roubado um lugar todo especial no meu coração *-*
Aaah eu não posso deixar de agradecer a Ceiça, que me aturava todos os fins de semana na casa da Luna e ouvia minhas churumelas! ;D
A Naza, melhor professora do mundo, além de ensinar física e matemática ela nos ensina a viver.

E então veio 2009.. e veio mais uma vez a promessa de mudanças..

Estamos no começo do ano e tanta coisa já me aconteceu, eu já me senti tão cheia de vontade de viver..
Eu sei que esse vai ser o meu ano, tanto pessoal como de vestibulanda! (yn)

Esse vai ser o ano de mudanças..

Eu resolvi mudar pra melhor.
E você? Por que não muda também?





Brígida de Freitas






Nenhum comentário: