segunda-feira, 30 de março de 2009

Por um sorriso vale a pena! ;D


Todos os dias quando estou indo pro cursinho eu me deparo com uma realidade muito cruel, e diariamente eu me pergunto ''PORQUE?''
O Hospital Ofir Loyola que dá assistência e tratamento na área de oncologia, consegue fazer nascer em mim (todas as manhãs) um sentimento misto de pena, dor e indignação. De segunda a segunda ele nunca está vazio, sempre vejo no rosto das pessoas uma face de sofrimento, mas iluminada com uma esperança..


Hoje quando passei por lá, vi uma criança carequinha de no máximo 5 anos e já estava numa cadeira de rodas... aquela cena me partiu o coração! Pensei em tudo que aquela criança tinha de se privar, tudo o que ela poderia fazer, pensei em tudo... pensei que ela poderia ''ser criança''.
Por isso decidi que vou tentar levar sorrisos e esperança a essas pessoas, nesse momento da vida é tudo que elas precisam, ALEGRIA!
Se vou me vestir de palhaça, se vou dar pirulito ou até mesmo se vou me vestir de índio, não importa, tudo vai ser pago com um sorriso sincero e verdadeiro no rosto de cada um deles!



Brígida de Freitas




2 comentários:

Unknown disse...

vamo lá, brih
não perde a inspiração e a motivação não!

beijo grande.

semchefe disse...

eeeeei olha quem eu achei!
passo todo dia pelo ofir tb...

enfim. é triste; mas é legal q estejas com vontade de ajudar de alguma forma.
;*